Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

Mutirão

Vista do fundo do terreno

Arrumando a calçada em volta da igreja

O Eneias tentando manobrar o trator

Aqui ele continua tentando

Ele conseguiu!

Hora de fazer uma faxina no fogão, ficou novinho!

Ele é persistente e a Su ali, agarradinha!

O irmão Nelson melhorou bem o visual do terreno, graças ao trator, senão não teriamos conseguido finalizar a tempo.

Vista dos fundos da igreja



Um minuto de conversa com os vizinhos

Muita coisa para fazer.

Que tal uma pausa para o almoço. Hum, carne e linguiça assadas, pão e salada de tomates.

Ninguém é de ferro! Ufa!
 Olha o Werving aqui em baixo, que folga.

Hoje fizemos um mutirão na 31 de Março. Ficamos orgulhosos pelo comparecimento da mocidade e de mais alguns irmãos, que estiveram conosco o dia todo ali, trabalhando na limpeza do terreno e do refeitório. Obrigada e parabéns a todos pelos esforços.

3 comentários:

  1. Isso é apenas um pouco, do muito que Deus vai fazer nesta Igreja através de seus servos, Pr Enéias, Priscila e Suzana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pastor, estamos simplesmente fazendo a obra. Deus manda e nós obedecemos.

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe, esse dia foi demais! Oi para todos os seguidores da Priscila POlini! Eu sou a Susana Polini filha da Priscila Polini eu tenho 9 anos!eu amo muito minha mãe!

    ResponderExcluir