Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Mais Ano de Vida!



Hoje completo mais um ano de vida. Mais um ano de harmonia e felicidade plenas, pois além da família maravilhosa que Deus me deu, Ele me proporcionou a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças com meus familiares e amigos.

Deus conhece todas as nossas expectativas e ansiedades, e nos faz passar por lutas que nos fortalecem e nos fazem crescer, não só enquanto seres humanos mas também espiritualmente.

Ele me transformou nestes últimos tempos. Tenho um coração mais limpo, sem amarguras ou ressentimentos, e tento irradiar a cada dia um pouco daquilo que Ele nos dá com mais intensidade, que é o amor, e assim posso me tornar numa pessoa mais feliz e satisfeita, observando os milagres e as belezas que a vida nos oferece nos pequenos detalhes, como o pôr do sol, a chuva, o céu, as flores e seus perfumes, os pássaros e seus belos cantos. Enfim, a vida!

Senhor, obrigada pela oportunidade que me deste em viver mais este ano e testemunhar as suas maravilhas na minha vida e das pessoas que convivem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário